RSS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AULAS NO LIED - E.MZ. JOSÉ GUIMARÃES - 19/08/13

4º Ano:

http://guida.querido.net/jogos/portug/adject-3.htm
http://www.sol.eti.br/b/adjetivos/quiz-perguntas-respostas-adjetivos.php
http://www.prof2000.pt/users/amsniza/deter-art.htm


Pré II:

http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/smed/inclusaodigital/atividades_educativas/Prof_Luiza_Mara_Vasconcelos/index.htm
http://www.escolagabrielmiranda.com.br/hotpot/1ano/alfabetizacao/vogais/lacvog.htm
http://www.educajogos.com.br/jogos-educativos/alfabetizacao/identifica-vogais/
http://cartoonito.cartoonnetwork.es/juegos/peces-colorea-el-dibujo

3º Ano:

http://www.smartkids.com.br/desenhos-animados/fotossintese.html
http://www.youtube.com/watch?v=oLjjv5w3Amw
http://educacao.uol.com.br/quiz/2012/02/28/quais-seres-vivos-fazem-a-fotossintese.htm

PRÉ I:

http://www.pequemates.es/pequemates6/juegos/cuenta_animales.swf
http://www.pequemates.es/pequemates6/juegos/cuenta_hasta_5.swf
http://www.pequemates.es/pequemates7/juegos/gusano-vedoque.swf
http://cartoonito.cartoonnetwork.es/juegos/peces-colorea-el-dibujo

5º Ano:

http://www.smartkids.com.br/jogos-educativos/quiz-folclore-quiz.html
http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/escolas/obino/cruzadas1/folclore/1232_adivinhas.swf
http://www.educacaodinamica.com.br/games/caca_palavras/folclore/caca_palavras_do_folclore.html
http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/escolas/obino/cruzadas1/folclore/1237_cacapalavra_folclore.swf
http://www.redescola.com.br/software/ualf1038/ualf1038.swfhttp://websmed.portoalegre.rs.gov.br/escolas/martim/jogos_potatoes/folclore/cruza_folc.htm
http://www.educacaodinamica.com.br/games/jogo_educacional.asp?jogo=cantigas

EJA:

http://www.anossaescola.com/cr/testes/denisemarinhop/port_subst_cloze.htm
http://www.anossaescola.com/cr/testes/ivani/subs7ano.htm
http://www.eb1-lisboa-n183.rcts.pt/potatoes/potatoes2/port-singular.htm
http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=6526
http://cvc.instituto-camoes.pt/aprender-portugues/a-brincar/gramaticando.html












0 comentários:

Postar um comentário